FANDOM

Estes foram os tópicos resolvidos na reunião de 14/03/2017.
Esta reunião foi realizada através do Slack, aplicativo ao qual apenas membros voluntários do Tríade atualmente têm acesso.

Pauta

A pauta desta reunião é:
  • Wiki Sandbox
  • Projetos
  • Página do Facebook

Wiki Sandbox

  • Os usuários Linconl e Soul Wade tiveram uma ideia em conjunto de criar uma Wiki com o único propósito de ser uma sandbox (caixa de areia). A Wiki funcionará como um local para guardar todos os códigos que possam ser utilizados pelos membros do Tríade e para fazer testes de CSS, design ou outros que não possam ser feitos diretamente nas Wikis alvos de Projetos Tríade. Exemplificando, caso um Artista necessite fazer um plano de fundo e precise testar antes de colocá-lo na Wiki de seu projeto, ele pode testar nessa Wiki sem problemas.
    • Assim, a Wiki Testes e Depósito foi criada.
    • Todos os Voluntários do Tríade terão cargo de Administrador na Wiki, para que possam utilizar completamente de suas funções. Colaboradores também podem utilizar a Wiki, porém, não terão os mesmos direitos que os Voluntários.

Projetos

  • Esta reunião não apresentou projetos novos.
  • O foco no momento é continuar/terminar os projetos em aberto.
  • Os Guias serão postados na próxima semana, então devem estar prontos o mais rápido possível.
    • Para o grupo dos Artistas, lembrar de criar as capas para os guias.

Página do Facebook

  • Quem puder, novamente, lembre-se de curtir e compartilhar as publicações.
  • Um novo modelo de publicações foi apresentado para os membros do Tríade: as imagens postadas na página do Facebook terão suas respectivas Wikis linkadas nelas. Ou seja, na borda de cada imagem, o link para a Wiki de tal assunto será adicionado.
    • Sendo assim, qualquer ideia relacionada às Wikis, e que possa ser postada na página do Facebook da Wikia, será bem vinda. Caso algum artista possa criar a imagem e passar para Victor, para que ele possa postá-la.

Presença

  • 5 pessoas no total participaram da reunião, sendo todas oficialmente do Tríade.
Tabela de Presença
Presentes
LinconlPeF001SandubadearSoul WadeVchiea
Atrasados
-

Também no FANDOM

Wiki aleatória