FANDOM

Estes foram os tópicos resolvidos na reunião de 07/03/2017.
Esta reunião foi realizada através do Slack, aplicativo ao qual apenas membros voluntários do Tríade atualmente têm acesso.

Pauta

A pauta de todas as reuniões é criada por Victor. É o ponto de partida para todas as reuniões. A desta reunião é:
  • Especial Dia das Mulheres/Colaboração
  • Mídias Sociais
  • Projetos
    • Projetos da Semana

Especial Dia das Mulheres/Colaboração

  • Victor agradeceu aos membros que colaboraram para a conclusão do Projeto:Dia Internacional da Mulher 2017. Aos que tinham seus nomes na lista e não participaram, não serão chamados atenção desta vez, já que o nome de todos do Tríade foi adicionado para que pudessem saber como funciona criar este tipo de projeto.
  • Foi enfatizado que nenhum membro do Tríade foi inscrito por outros. Cada um dos membros quis participação voluntariamente, porque se interessaram na ideia de ajudar a comunidade a crescer. Nem sempre vai haver projetos super bacanas, mas sempre haverá coisas pra fazer. Assim, como em qualquer tipo de voluntariado, as coisas que aparecem precisam ser feitas, e muitas vezes não dá para ficar escolhendo tarefas, apesar de que Victor tenta sempre facilitar as coisas fazendo com que os membros trabalhem com os tópicos que gostam.

Mídias Sociais

  • Os perfis e redes sociais da Wikia terão constantemente novas postagens. Nossa missão é que, os que utilizam Facebook, se puderem e quiserem, deem uma força aos nossos posts. Não é uma obrigação, mas se gostarem de uma postagem, curtam, compartilhem, ou marquem outros amigos nos comentários.

Projetos

  • A partir de agora, todos os pedidos enviados via PeçaAoComDev terão o pedido da pessoa dentro na própria página do projeto. A página do PeçaAoComDev já foi editada para informar que o pedido, a partir de agora, precisa ser específico. Os membros dos projetos deverão entrar em contato com os Administradores das Wikis em questão para resolver mais detalhes.
    • Os projetos abaixo fogem a esta regra pois foram pedidos antes desta modificação ser implantada.

Projetos da Semana

  • Foram apresentados os projetos Just Dance Wiki e Murphy & Life. Os interessados, como sempre, devem acrescentar seus nomes nas listas dentro da página do projeto em questão.

Presença

  • 5 pessoas no total participaram da reunião, sendo todas oficialmente do Tríade.
Tabela de Presença
Presentes
LinconlPeF001SandubadearSoul WadeVchiea
Atrasados
-

Também no FANDOM

Wiki aleatória