FANDOM

Estes foram os tópicos resolvidos na reunião de 14/02/2017.
Esta reunião foi realizada através do Slack, aplicativo ao qual apenas membros voluntários do Tríade atualmente têm acesso.
Esta página foi dividida em tópicos para facilitar a leitura de todos os membros.

Pauta

A partir desta reunião, o início de todos os resumos se dará através de uma pauta. A pauta de todos estes encontros é criada por Victor. É o ponto de partida para todas as reuniões. A desta reunião é:
  • Pautas e Resumos
  • Esclarecimentos
  • Google Drive e Como Usar
  • Projetos
    • Sherlock Holmes & Stranger Things
    • Ajuda ao Vanguard
  • Apester

Pautas e Resumos

  • Como as Pautas haviam sido deixadas de lado, e apenas os resumos estavam sendo utilizados, para não gerar trabalho em dobro, não serão mais utilizadas as Pautas na COT. Os resumos serão mantidos, porém agora, com uma Pauta dentro de cada página, dando um resumo do que será discutido.

Esclarecimentos

  • Victor fez alguns esclarecimentos nesta reunião:
    • Voluntários podem ajudar no assunto que quiserem, mas caso esteja faltando ajuda em determinado tópico, é melhor que o voluntário ajude na sua área de especialidade.

Google Drive e Como Usar

  • Pra resumir, a ideia da pasta compartilhada é pra quem estiver em projetos como os guias ou qualquer outro projeto editorial poder trabalhar junto mesmo estando à distância e em PCs diferentes.
  • De preferência, os documentos postos lá já devem estar prontos para serem colocados no blog em seguida, ou seja, com códigos já adicionados.
  • A maneira como cada documento será moldado fica de acordo com os responsáveis. O importante é que a versão final esteja presente no Google Drive.
  • No caso dos responsáveis pelos próximos Guias, é recomendado irem adicionando o conteúdo em seus documentos respectivos. Depois que a parte de conteúdo estiver fechada já, vocês testam numa página de rascunho de blog na Comunidade Central, se estiver tudo certo é só copiar os códigos para o documento respectivo.
  • Assim que estiver pronto os guias são revisados, e só podem ser publicados depois da revisão ter sido feita e aprovada.

Projetos

Sherlock Holmes & Stranger Things

  • Os usuários que quiserem contribuir com este projeto devem adicionar seus nomes na página do mesmo. É relacionado às Wikis de Sherlock Holmes e Stranger Things.

Ajuda ao Vanguard

  • Os usuários que quiserem contribuir com este projeto devem adicionar seus nomes na página do mesmo. É mais relativo a programação (infoboxes portáteis, etc.).

Apester

  • A partir das próximas semanas, começaremos a utilizar um novo recurso para aumentar o engajamento das wikis, dos guias e de outros projetos editoriais.

Presença

  • 7 pessoas no total participaram da reunião, sendo todas oficialmente do Tríade.
Tabela de Presença
Presentes
Bruno BitsLinconlPeF001SandubadearSoul WadeVchiea
Atrasados
Garomus

Também no FANDOM

Wiki aleatória