FANDOM

Estes foram os tópicos resolvidos na reunião de 06/12/2016.

Esta página foi dividida em tópicos para facilitar a leitura de todos os membros.

Esta reunião, diferentemente das outras, teve apenas meia hora de duração. Portanto, o resumo é menor, fazendo jus à extensão de tempo da reunião.

Dinâmica do Trabalho

  • Foi anunciado pelo membro da staff de ComDev Victor, previamente à reunião, que a dinâmica de trabalho a partir desta presente semana (entre os dias 06 e 13 de Dezembro de 2016) irá mudar.

Encontros

  • Foi definido pelos membros Tríade que, durante o período de 19h às 21h, quem puder deverá ficar online no Chat da COT para caso alguém precise de ajuda um do outro. Não serão reuniões, nem encontros em si, mas é um horário "marcado" para todos os dias, em que os usuários que puderem entram e tiram suas dúvidas, pedem ajudas, avisam outros membros de uma eventual falta ou atraso para as reuniões de terça-feira.

Projetos já definidos

  • O Tríade continuará trabalhando com as Wikis que já foram decididas na reunião do dia 29 de Novembro de 2016. Visite a página dos Projetos Tríade para saber mais sobre o desenvolvimento geral de todas as Wikis que estão sendo trabalhadas no momento.

Há também a adição de algumas Wikis que necessitam de ajuda:

Status: Em desenvolvimento
Classes e Membros Ajudantes:

Status: Em desenvolvimento
Classes e Membros Ajudantes:

Presença

  • 6 pessoas no total participaram da reunião, sendo todos oficialmente do Tríade.
Tabela de Presença
Presentes
Bruno BitsSutnykJackCrazy5SandubadearSoul WadeVchiea
Atrasados
---

Também no FANDOM

Wiki aleatória